quarta-feira, 8 de julho de 2009

Dias ao Deus dará

Hoje foi tudo tão derradeiro, nesses dias vazios, eu não tinha garantias de não me sentir sozinho. Está parecendo que eu estou aprendendo algumas coisas ouvindo minhas músicas até esquecer do mundo aqui fora. Parece que meus demônios me abandonaram ultimamente me sinto menos agitado, mas quando faltam as baterias para minhas músicas,eu começo a enlouquer.

Talvez eu precise de um longo tempo sozinho, ou não. Chega de ficar correndo atrás das pessoas que mudam de humor como mudam de roupa, acho que eu vou comprar novas baterias amanhã, voltarei a mesma rotina desta semana.

Eu nunca pensei que sabia escrever com tanta facilidade sobre isso, enfim, só me resta ouvir músicas e esperar os finais de semana. O único que poderia me tirar dessa rotina melancólica já não existe mais em mim, talvez um pouco em meus textos.











“É sempre bom lembrar que um corpo vazio está cheio de azar.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário